Histórico! 21 anos depois, surgem novas imagens do ataque de 11 de Setembro; assista – Porto Alegre 24 horas

Histórico! 21 anos depois, surgem novas imagens do ataque de 11 de Setembro; assista

Gravação inédita e impressionante mostra colisão do segundo avião com a torre sul do World Trade Center, em Nova York.
Foto: YouTube/Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Revista Fórum – Após quase 21 anos, um vídeo inédito mostrando por um ângulo totalmente diferente a colisão do segundo avião com a torre sul do World Trade Center, nos ataques terroristas de 11 de Setembro, foi postado no YouTube. O material bruto, com pouco menos de nove minutos, foi disponibilizado na maior plataforma de vídeo do mundo por um usuário chamado Kevin Westley em março deste ano, mas demorou alguns dias para ser “percebido” por muita gente e viralizar nas redes. Não se sabe exatamente por que o material ficou ocultado por mais de duas décadas.

Nas imagens é possível ver dezenas de turistas. Eles parecem estar num píer, ou embarcação, no Rio Hudson e o autor da filmagem começa a registrar tudo aproximadamente dois minutos antes da segunda colisão. As pessoas ficam desesperadas e gritam o o tempo todo “Oh, meu Deus!”. Um homem ainda diz “isso foi proposital”.

Veja as imagens (a colisão começa a partir de 1’45):

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade