Revoltante! Pais trancam filha de apenas 3 anos em tanque de agua; veja o vídeo do resgate – Porto Alegre 24 horas

Revoltante! Pais trancam filha de apenas 3 anos em tanque de agua; veja o vídeo do resgate

Vizinhos foram os responsáveis por fazer a denúncia depois de ouvir gritos de desespero da menina que pedia para ser retirada do local
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma menina de apenas 3 anos foi resgatada de um enorme tanque de água. Ela havia sido trancada pelos pais, que supostamente estavam trabalhando. O vídeo do resgate, que foi compartilhado nas redes, gerou revolta de internautas. O caso ocorreu em Valle de Chalco, no México.

Segundo informações do portal Publimetro, vizinhos foram os responsáveis por fazer a denúncia depois de ouvir gritos de desespero da criança que pedia para ser retirada do grande objeto.

Pouco tempo depois, dois policiais chegaram na residência e resgataram a menina, que estava chorando e em pânico, momento este que foi ilustrado no vídeo divulgado esta semana e que chegou a ser tendência.

O que aconteceu com os pais da menina?

Uma vez evidenciado o que havia ocorrido, a polícia deteve os pais da criança, que estão sendo acusados de violência doméstica. Agora, eles se encontram à disposição da justiça e dos trâmites processuais que seguirão.

“Ambas as pessoas foram colocadas à disposição da autoridade judiciária do Centro Penitenciário e de Reintegração Social de Chalco, que determinará sua situação legal”, reforçou a Procuradoria Geral do Estado do México através de um comunicado.

Importante: vamos compartilhar as imagens a seguir, porém alertamos que trata-se de um conteúdo sensível.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade