Homem é preso após agredir mulher com uma pizza
Foto: Reprodução/Freepik (ilustrativa)

Homem é preso após agredir mulher com uma pizza

“Ele pegou uma fatia de pizza e deu um tapa no lado esquerdo do rosto dela com ela”, diz o boletim de ocorrência

Compartilhe esta notícia

Ortelio Lazaro Alfonso, de 39 anos, foi detido depois de agredir sua esposa com uma fatia de pizza durante uma discussão acalorada em sua casa no condado de Marion, Flórida, EUA, em 17 de março.

Quando os policiais chegaram à residência, após receberem uma chamada da vítima, encontraram o lado esquerdo do rosto e o cabelo da esposa de Ortelio cobertos de molho de tomate. Sua blusa também apresentava marcas vermelhas. De acordo com o boletim de ocorrência, citado pelo site especializado em crimes dos EUA “The Smoking Gun”, “Ele pegou uma fatia de pizza e a bateu no lado esquerdo do rosto dela”.

Um policial também observou que “havia molho de pizza nas paredes e no teto da área da cozinha, o que corroborou ainda mais a declaração da vítima”. Ortelio foi algemado e confessou o ataque, mas esclareceu que “não atingiu fisicamente a vítima com as mãos, apenas com a pizza”.

Ortelio, que trabalha para uma empresa de paisagismo em Ocala, Flórida, foi libertado no sábado, 18 de março, e a audiência para o caso de agressão está marcada para 29 de março.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!