Mal-estar na academia: Jovem jogador morre aos 21 anos
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Mal-estar na academia: Jovem jogador morre aos 21 anos

De acordo com o irmão da vítima, Curtis, Daniel estava na academia em County Down, no dia 9, e passou a se sentir fraco no lado direito de seu corpo após ter saído da esteira.

Compartilhe esta notícia:

No início de março, a família Donnan viveu momentos de tensão após o jogador inglês de boliche, Daniel Donnan, de apenas 21 anos, passar mal após um treino na academia. Diagnosticado com hemorragia cerebral, os exames apontaram um câncer de testículo que havia se espalhado para o cérebro e pulmões. O jovem, que tinha uma carreira promissora, colecionava títulos, como o de vice-campeão sub-25 pela Associação de Boliche da Irlanda do Norte, em 2018.

De acordo com o irmão da vítima, Curtis, Daniel estava na academia em County Down, no dia 9, e passou a se sentir fraco no lado direito de seu corpo após ter saído da esteira. Ele foi internado no Hospital Ulster e os médicos planejaram transferi-lo para outra instituição para tentar uma quimioterapia de emergência, mas a doença foi mais rápida e acabou vitimando o jogador antes que pudesse ser concedido ao tratamento.

A família de Daniel agradeceu a atenção oferecida pelo Hospital Ulster e pela ala de câncer do City Hospital e solicitou que fossem divulgadas mais informações sobre o câncer testicular em homens jovens, alertando sobre seus sinais e a importância do autoexame.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.