Jovem é encontrado morto em cima de fogueira em viagem de formatura
Foto: Reprodução/Rede Social

Jovem é encontrado morto em cima de fogueira em viagem de formatura

Corpo carbonizado de rapaz de 18 anos descoberto na Floresta Nacional de Tonto nos EUA.

Compartilhe esta notícia

O corpo de um jovem de 18 anos foi descoberto pela polícia em cima de uma fogueira na cidade de Tempe, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O crime ocorreu em 12 de junho, mas apenas recentemente as autoridades locais divulgaram as informações.

Segundo os investigadores, identificados como Parker League, o jovem residia em Nebraska e estava visitando a região em uma viagem de formatura. Ele chegou ao local em 9 de junho, e seu corpo foi encontrado em uma área conhecida como Bullfrog Canyon, dentro da Floresta Nacional de Tonto.

Em uma entrevista concedida à KPNX, emissora afiliada da NBC na área, o porta-voz da polícia, Joaquim Enriquez, informou que o corpo do jovem foi descoberto completamente carbonizado dentro da fogueira.

“Ainda estamos investigando o propósito da visita dele. Estamos tentando determinar se a pessoa que ele estava visitando era um amigo da família, um amigo próximo ou alguém que ele conheceu recentemente. Ainda não temos essas informações”, afirmou o agente.

A polícia de Maricopa está acompanhando o caso e classificou a morte do rapaz como “misteriosa”.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!