Uma montanha-russa em um parque de diversões na província de Hebei, China, resultou em um incidente no qual 11 pessoas ficaram penduradas de cabeça para baixo. O brinquedo apresentou uma falha, deixando os passageiros em uma situação desconfortável e perigosa.
Segundo relatos da imprensa internacional, a pane na montanha-russa ocorreu após uma queda de energia. Durante o momento em que o brinquedo deveria estar em movimento, houve uma interrupção no fornecimento de energia, resultando no travamento da atração e na posição invertida dos passageiros.
Vídeos do incidente começaram a circular na internet, mostrando as pessoas presas de cabeça para baixo enquanto esperavam por ajuda. O momento tenso causou preocupação entre os visitantes do parque, que aguardavam ansiosamente pela resolução da situação.
Após um período de apreensão, a energia foi restabelecida e as 11 pessoas conseguiram desembarcar com segurança do carrinho da montanha-russa. Felizmente, nenhum ferimento foi relatado.
Veja o vídeo:
A roller coaster in Qinhuangdao suddenly lost power and many tourists were suspended upside down in the air on June 6.#China #Hebei #Qinhuangdao pic.twitter.com/lPtqk6RnD5
— Spotlight on China (@spotlightoncn) June 8, 2023