Paulo Borrachinha estava programado para ser uma das atrações do UFC 294, realizado no último sábado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O lutador brasileiro estava escalado para enfrentar Khamzat Chimaev na co-luta principal do evento, porém, devido a uma lesão no cotovelo, foi forçado a se retirar do combate, sendo substituído por Kamaru Usman, que acabou derrotado por pontos.
No entanto, mesmo fora do octógono, Paulo Borrachinha se viu envolvido em uma situação inesperada, com características de confronto. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o lutador brasileiro, usando uma camisa clara e com uma proteção no cotovelo lesionado, sendo alvo de supostos ataques por parte de torcedores na plateia do evento. O tumulto exigiu a intervenção dos seguranças do UFC, mas as imagens disponíveis não esclarecem as razões por trás do incidente.
Após o incidente nas arquibancadas, Paulo Borrachinha adotou um tom mais descontraído em suas redes sociais, brincando com a situação e provocando seu oponente original, Khamzat Chimaev. O lutador compartilhou algumas das imagens do tumulto, mantendo o clima de rivalidade.
Veja o vídeo:
Don’t mess with me lil chenchen I send you back home with smack straight in ur big forehead 😂😂 my right arm is working already 🔥🧃🤜🔪 pic.twitter.com/3mN1ATrWsw
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) October 21, 2023



