Menino morre após ser atacado por macacos e ter intestino arrancado
Search
Search
Foto: Reprodução

Menino morre após ser atacado por macacos e ter intestino arrancado

Incidente em vila de Salki, em Gandhinagar, leva à morte de criança e esforços de captura dos animais

Compartilhe esta notícia

Um trágico incidente ocorreu na última terça-feira, 14, em Salki, uma vila localizada em Gandhinagar, na Índia, onde um menino de 10 anos perdeu a vida após um ataque de macacos. O ataque foi tão violento que resultou em ferimentos graves, incluindo o arrancamento do intestino da criança.

Após o ataque, o menino foi rapidamente socorrido e levado para um hospital da região, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A notícia do ataque foi reportada pelo jornal The Sun.

Em resposta a este e outros ataques recentes, a polícia local está empenhada em capturar os macacos responsáveis. Armadilhas foram espalhadas pela vila, e alguns dos animais já foram capturados. Vishal Chaudhary, oficial florestal de Salki, afirmou que há um grande grupo de macacos na aldeia, incluindo quatro adultos que estiveram envolvidos nos ataques. Dois desses macacos já foram resgatados e esforços estão sendo feitos para capturar os demais.

Este incidente marca o terceiro ataque de macacos na vila de Salki em menos de uma semana, destacando uma situação preocupante de confrontos entre animais selvagens e habitantes locais. As autoridades continuam seus esforços para controlar a situação e prevenir futuros ataques.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!