Brasileira é baleada dentro de loja durante assalto em Nova York
Foto: Reprodução

Brasileira é baleada dentro de loja durante assalto em Nova York

A polícia prendeu o autor dos disparos na manhã desta sexta-feira (9). Ele é um venezuelano de 15 anos.

Compartilhe esta notícia

Uma turista brasileira de 37 anos foi vítima de um disparo durante um furto em uma loja na icônica Times Square, em Nova York, na última quinta-feira, 8. Segundo a polícia local, o tiro atingiu a mulher na perna.

A polícia prendeu o autor dos disparos na manhã desta sexta-feira (9). Ele é um venezuelano de 15 anos.

O incidente ocorreu em uma loja da rede JD Sports, na Broadway, por volta das 19h (horário local). Três jovens estavam envolvidos no furto de itens do estabelecimento. Dois deles, ao lado de fora, foram confrontados por um segurança, conforme relatado pela emissora americana CBS.

A segurança solicitou ver o recibo da compra ao pegar uma sacola do grupo, momento em que o homem que segurava a bolsa sacou uma arma e disparou, atingindo a turista brasileira. Após o roubo, a vítima foi encaminhada para um hospital na região.

No Rockfeller Center, outro ponto turístico em Nova York, o atirador tentou despistar os policiais descartando uma jaqueta e boné.

Durante uma coletiva de imprensa na noite de quinta-feira, John Chell, da Polícia de Nova York, descreveu a situação em que o atirador confrontou um policial, destacando os desafios de agir em um ambiente movimentado, resultando na não resposta ao fogo por parte do oficial.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!