Homem que manteve reféns em café na Holanda é preso
Foto:

Homem que manteve reféns em café na Holanda é preso

A polícia afirmou não haver indícios de que o sequestro teria motivação terrorista

Compartilhe esta notícia

A polícia da Holanda prendeu, no fim da manhã deste sábado (30), um homem que fez quatro pessoas reféns em um café na cidade de Ede. Ele usava uma bataclava para esconder o rosto. As autoridades não informaram a identidade do criminoso nem a motivação do sequestro.

“O último refém acaba de ser libertado. Uma pessoa foi presa. Não podemos compartilhar mais informações neste momento”, afirmou a polícia em um comunicado divulgado por volta das 12h30min (no horário local).

Horas antes, um cordão policial foi feito em torno do Café Petticoat, e moradores de cerca de 150 casas foram evacuados, segundo as autoridades locais. A área central da cidade chegou a ser fechada.

A polícia afirmou não haver indícios de que o sequestro teria motivação terrorista. Os reféns são funcionários do estabelecimento.

O homem teria entrado no local na hora do fechamento, com armas e explosivos, de acordo com o jornal holandês De Telegraaf. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!