3ª Guerra Mundial começa nesta terça-feira, afirma vidente indiano
Search
Foto: Reprodução

3ª Guerra Mundial começa nesta terça-feira, afirma vidente indiano

O vidente ressalta que, no passado, suas previsões sobre conflitos internacionais, como os envolvendo Israel e Hamas e China e Taiwan, se mostraram precisas

Compartilhe esta notícia

Um vidente e astrólogo conhecido como “Nostradamus indiano” previu que um conflito global de proporções épicas terá início nos próximos dias. Segundo Kushal Kumar, a partir de 18 de junho, tensões já existentes em diversas regiões do mundo se intensificarão, culminando em um evento catastrófico com potencial para dizimar a vida na Terra.

A previsão, publicada nas redes sociais do astrólogo, indica que os principais focos de conflito serão:

  • Israel e Palestina: a longa disputa entre os dois povos pode se agravar significativamente.
  • Península coreana: as tensões entre Coreia do Norte e Coreia do Sul podem escalar para um conflito aberto.
  • Estreito de Taiwan: a disputa territorial entre China e Taiwan pode se intensificar, levando a um confronto militar.
  • Europa: as tensões entre a OTAN e a Rússia, já elevadas por conta da guerra na Ucrânia, podem se agravar ainda mais.

Embora a data precisa do início da guerra seja apontada como 18 de junho, o astrólogo admite que outros dias dentro do mês, como 10 e 29, também podem ser críticos. Ele ressalta que, no passado, suas previsões sobre conflitos internacionais, como os envolvendo Israel e Hamas e China e Taiwan, se mostraram precisas.

Vale salientar que as previsões de Kushal Kumar não são baseadas em fatos concretos ou análises militares, mas sim em suas interpretações astrológicas. Diante disso, cabe a cada indivíduo decidir o nível de credibilidade que se dá a tais previsões.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!