Kate Middleton reaparece após tratamento contra o câncer; veja imagens
Search
Foto: Reprodução X/@KensingtonRoyal

Kate Middleton reaparece após tratamento contra o câncer; veja imagens

Em um post comovente no Instagram na sexta-feira, Kate atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde

Compartilhe esta notícia

A Princesa de Gales, Kate Middleton, emocionou o público ao reaparecer em um evento oficial neste sábado (15), após meses de reclusão para tratar um câncer abdominal. Acompanhada do marido, Príncipe William, e dos filhos, ela participou da celebração do aniversário do Rei Charles III, em Londres.

Em um post comovente no Instagram na sexta-feira, Kate atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Ela revelou estar em “bom progresso” na recuperação, mas que o tratamento, iniciado em março, ainda durará alguns meses.

“Sou grata pelas mensagens de apoio e incentivo que recebi”, escreveu ela. “Isso fez toda a diferença para mim e para William, especialmente nos momentos mais difíceis.”

A futura rainha consorte confessou ter dias bons e ruins durante a quimioterapia. “Em alguns dias, você se sente fraco e cansado, precisando descansar”, disse. “Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar.”

Kate também expressou sua gratidão por poder participar do Desfile de Aniversário do Rei com a família e espera realizar outros compromissos públicos durante o verão britânico.

“Estou aprendendo a ser paciente, principalmente com a incerteza”, afirmou. “Aceito cada dia como ele vem, escuto meu corpo e me permito aproveitar esse tempo necessário para me curar.”

A princesa finalizou seu post agradecendo a compreensão do público e a todos que compartilharam suas histórias com ela durante esse período desafiador.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!