Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de píton gigante
Search
Search
Foto: Instituto Vital Brazil/Agência Brasil / Ilustrativa

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de píton gigante

Vítima desapareceu após sair para vender pimentas; animal tinha entre cinco e seis metros de comprimento

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigante em Sulawesi do Sul, Indonésia. Farida desapareceu após sair para vender pimentas, e o animal, com cerca de cinco a seis metros, foi descoberto com seus pertences próximos.

Segundo a emissora internacional DW, Farida foi ao mercado na aldeia Kalempang na última quinta-feira, 6, mas não retornou. Seu marido iniciou as buscas ao anoitecer, e na manhã seguinte, a cobra foi encontrada perto de seus pertences.

“Mais cedo, o marido encontrou os pertences dela, o que o deixou desconfiado. Os moradores, então, revistaram a área. Logo avistaram uma píton com uma barriga grande”, disse Suardi Rosi, chefe da aldeia, ao portal de notícias local Detik.

Imagens nas redes sociais mostram o animal inchado antes de ser aberto pelos moradores. Assim que a cobra foi aberta, a cabeça de Farida apareceu, confirmando a suspeita.

O britânico Daily Mail informou que a mulher foi sepultada em um velório religioso. O marido, lamentando o ocorrido, disse: “Se eu tivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocar nela. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou, sinto muito pela nossa família”.

Suardi Rosi destacou que essa foi a primeira vez que um incidente como esse ocorreu na aldeia e sempre alerta os moradores sobre os perigos de caminhar pela floresta. “As mulheres deveriam estar acompanhadas por alguém”, recomendou.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!