Surfista morre após ataque de peixe-espada
Pesquisar
Foto: Reprodução/Instagram

Surfista morre após ataque de peixe-espada

A atleta, que estava treinando, foi socorrida com vida por outros surfistas e levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos

Compartilhe esta notícia:

A surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, faleceu na última sexta-feira (18) após ser atacada por um peixe-espada enquanto surfava na costa oeste de Sumatra, na Indonésia.

A atleta, que estava treinando, foi socorrida com vida por outros surfistas e levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo Lahmudin Siregar, responsável pela agência de Gestão de Desastres de Mentawai, o peixe saltou da água e atingiu Manfrini no peito.

Nascida em 1988, em Venaria Reale, na Itália, Giulia Manfrini iniciou sua trajetória nos esportes praticando esqui e snowboard. No entanto, foi no surfe que encontrou sua verdadeira paixão. Além de ser uma talentosa surfista, ela também era empreendedora, tendo fundado uma agência especializada em turismo esportivo relacionado ao surfe, esqui e snowboard.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.