Universitária desaparecida foi triturada e incinerada após cair em lixeira
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Universitária desaparecida foi triturada e incinerada após cair em lixeira

Na usina, a polícia encontrou vestígios biológicos humanos misturados às cinzas, confirmando a morte da jovem.

Compartilhe esta notícia:

O mistério envolvendo o desaparecimento de Agostina Rubini Medina foi solucionado. A jovem de 24 anos, vista pela última vez em uma festa em Maiorca, Espanha, teve um fim trágico ao cair em uma lixeira e ser incinerada junto com outros resíduos.

Amigos e familiares passaram semanas procurando por Agostina, enquanto a polícia rastreava o celular da estudante. O sinal do aparelho mostrou que ele esteve próximo a um contentor de lixo, seguindo para uma usina de incineração onde foi destruído.

Na usina, a polícia encontrou vestígios biológicos humanos misturados às cinzas, confirmando a morte da jovem. Exames de DNA ainda estão em andamento para validar a identidade dos restos.

Segundo a investigação, a principal teoria é que Agostina, alcoolizada, teria entrado na lixeira para recuperar algo e acabou inconsciente dentro do contentor, sendo removida sem ser percebida.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.