A atriz e tiktoker americana Meghan Reinertsen viveu uma experiência constrangedora durante uma viagem de Lisboa (Portugal) a Indianápolis (EUA), com escala em Newark, Nova Jersey. O caso, relatado em vídeos que já somam mais de 20 milhões de visualizações no TikTok, aconteceu enquanto ela se dirigia para a estreia de um filme no qual trabalhou.
O primeiro trecho da viagem ocorreu sem incidentes, mas, pouco antes de pousar em Newark, Meghan percebeu que estava com desconforto intestinal. Ela conseguiu desembarcar, passar pela alfândega e seguir para o próximo embarque, mas as dores e cólicas pioraram rapidamente.
Já no voo para Indianápolis, a atriz passou a maior parte do tempo no banheiro, com episódios simultâneos de diarreia e vômito. A situação foi tão grave que a tripulação autorizou que ela permanecesse no local até o pouso.
Ao desembarcar, foi informada de que a conexão seguinte da aeronave havia sido cancelada por “insalubridade”, exigindo a atuação de uma equipe especializada em limpeza de materiais perigosos.
Apesar do imprevisto, Meghan chegou a tempo para o evento, mas, horas depois, no hotel, teve outro episódio de diarreia — desta vez, na cama.



