Arcebispos convocam fiéis para greve geral do dia 28

Arcebispos convocam fiéis para greve geral do dia 28

Compartilhe esta notícia





O Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, gravou vídeo para convocar os fiéis para participar das manifestações e da greve geral do dia 28 de abril. Para o religioso, a data será uma oportunidade para o povo brasileiro elevar sua voz e dar um grito em busca de dignidade para todo o povo:

“Dignidade para todos: para os pobres e para os excluídos. Convidamos você para participar desse dia 28 para sair nas ruas e gritar pela dignidade de todo o povo brasileiro. Momento de manifestar nosso patriotismo, nossa dignidade de povo que busca vida e vida em abundância! ”

O Bispo de Campina Grande, Arcebispo eleito da Paraíba, Dom Manoel Delson, também fez vídeo para convocar todos os trabalhadores para participar das manifestações: “O povo não pode aceitar de forma alguma a reforma”. (Sul 21)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!