Mulher leva dois tiros dentro do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre

Mulher leva dois tiros dentro do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia





Um homem baleou a sua companheira, no final da noite de sexta-feira, dentro do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. O indivíduo, de 37 anos, entrou no hospital portando uma pistola 6.35 e efetou dois disparos contra a mulher, de 21 anos, que estava no 10º andar da instituição, onde está localizada a Pediatria. Um dos tiros atingiu o ombro da vítima. Ela acompanhava o filho, de quatro meses, que está internado no local.

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre confirmou que os disparos foram efetuados dentro do prédio. Após os tiros, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos seguranças do hospital até a chegada da BM. Ele foi preso e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento. O homem não possui antecedentes criminais. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade