Sindilojas Porto Alegre orienta para o funcionamento normal do comércio nesta sexta-feira

Sindilojas Porto Alegre orienta para o funcionamento normal do comércio nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia





O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre orienta os comerciantes a abrirem seus estabelecimentos e trabalharem normalmente nesta sexta-feira, dia 28 de abril – data em que se espera a paralisação das atividades de diversas categorias.

A entidade reforça que entende o direito da população de se manifestar e defender seus ideais. No entanto, é contrário a toda e qualquer greve que interfira no acesso dos porto-alegrenses aos serviços básicos, como saúde, educação e transporte público, que afete a mobilidade dos trabalhadores e impacte no direito de ir e vir da população. O Sindilojas orienta os lojistas a abrirem seus estabelecimentos e trabalharem normalmente no dia 28 de abril.

A orientação da entidade é de que os comerciantes fiquem atentos às movimentações nas proximidades das suas lojas, a fim de garantir a preservação do patrimônio e a segurança de seus funcionários e clientes. O Sindicato estará monitorando os acontecimentos ao longo do dia a fim de auxiliar os lojistas e, inclusive, acionar os órgãos públicos caso seja necessário. (O Sul)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!