Walmart abre 100 novas vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Walmart abre 100 novas vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia





O Walmart está com vagas abertas no Rio Grande do Sul para os cargos de  Operador de Caixa, Técnica de Manutenção, Empacotador, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Televendas, Promotor de Vendas Externas, Aprendiz.  As oportunidades são para as lojas da rede no Estado (Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sam’s Club) nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Alvorada, Gravataí, Cachoeirinha, Esteio e São Leopoldo. As inscrições devem ser feitas até 05 de maio e mais informações podem ser obtidas pelo  fone (51) 2102-6926 ramal 1026.

Para concorrer, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino fundamental completo (exceção para as vagas de aprendizes) e disponibilidade de horário tarde/noite.

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da Empresa.

Inscrições

  • Candidatos Zona Sul de Porto Alegre, Viamão e Guaíba: enviar cv por e-mail ([email protected]) ou comparecer nas segundas-feiras às 08h na entrada de funcionários do Big Cristal.
  • Candidatos Zona Norte de Porto Alegre, Alvorada, cachoeirinha e Gravataí: enviar cv por e-mail ([email protected]) ou comparecer nas segundas-feiras às 08h na entrada de funcionários do Big Sertório.
  • Candidatos Vale dos sinos enviar cv por e-mail ([email protected]) ou comparecer nas segundas-feiras às 08:00 na entrada de funcionários do Big São Leopoldo.




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!