Prato para Todos atende associação no bairro Cristo Redentor

Prato para Todos atende associação no bairro Cristo Redentor

Compartilhe esta notícia





O ônibus-escola do programa Prato para Todos, da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), estará nesta terça-feira (1º) na Associação Saúde da Criança, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. A partir das 15h, mais de 30 funcionários e moradores da comunidade devem participar de atividades de aproveitamento de alimentos.

Para combater o desperdício de alimentos, as oficinas do Prato para Todos ensinam receitas com partes não convencionais dos alimentos, ministradas por nutricionistas do Sesc/RS. O programa é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR).

Como funciona

A Ceasa/RS possui um cadastro de beneficiados, com creches comunitárias, instituições filantrópicas, asilos e entidades registratadas que trabalhem com crianças ou pessoas em vulnerabilidade social. Além de prover alimentação, o programa desenvolve ações educativas nas comunidades semanalmente.

Serviço

Pauta: Ônibus-Escola do Prato para Todos na Associação Saúde da Criança

Onde: Rua Adão Baino, 245, esquina com Visconde de Macaé (bairro Cristo Redentor)

Quando: Terça-feira (1º de agosto), às 15h



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!