Prato para Todos atende associação no bairro Cristo Redentor – Porto Alegre 24 horas

Prato para Todos atende associação no bairro Cristo Redentor

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





O ônibus-escola do programa Prato para Todos, da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), estará nesta terça-feira (1º) na Associação Saúde da Criança, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. A partir das 15h, mais de 30 funcionários e moradores da comunidade devem participar de atividades de aproveitamento de alimentos.

Para combater o desperdício de alimentos, as oficinas do Prato para Todos ensinam receitas com partes não convencionais dos alimentos, ministradas por nutricionistas do Sesc/RS. O programa é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR).

Como funciona

A Ceasa/RS possui um cadastro de beneficiados, com creches comunitárias, instituições filantrópicas, asilos e entidades registratadas que trabalhem com crianças ou pessoas em vulnerabilidade social. Além de prover alimentação, o programa desenvolve ações educativas nas comunidades semanalmente.

Serviço

Pauta: Ônibus-Escola do Prato para Todos na Associação Saúde da Criança

Onde: Rua Adão Baino, 245, esquina com Visconde de Macaé (bairro Cristo Redentor)

Quando: Terça-feira (1º de agosto), às 15h



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade