Sargento baleado ao evitar assalto em Porto Alegre tem estado de saúde grave

Sargento baleado ao evitar assalto em Porto Alegre tem estado de saúde grave

Compartilhe esta notícia





O sargento da reserva da Brigada Militar Jair Fernando Brum dos Santos, baleado na coluna cervical, voltou a ter quadro de saúde agravado no fim da tarde desta sexta-feira, em Porto Alegre. Pela manhã, a equipe médica ventilou, inclusive, a possibilidade dele sair do coma induzido, mas houve reversão do quadro, horas depois. Familiares do sargento temem a chance de ele ficar paraplégico, diagnóstico que havia sido rechaçado de forma preliminar pela equipe médica.

O sargento permanece internado em estado grave no Hospital Cristo Redentor. O PM foi baleado, nessa terça-feira, em meio a um assalto no bairro Santa Maria Goretti, na zona Norte da Capital.

Sargento precisa de doadores de sangue

O sargento da reserva precisa de doadores de sangue, com urgência, e de qualquer tipo. Os doadores podem se dirigir ao Banco de Sangue Hospital Conceição, que funciona das 7h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade