Sulgás e Senai abrem novo processo seletivo para curso gratuito de gasista – Porto Alegre 24 horas

Sulgás e Senai abrem novo processo seletivo para curso gratuito de gasista

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Está aberta a seleção para a segunda turma de 2017 do curso de gasista, promovido pela Sulgás em parceria com o Senai Nilo Bettanin, de Esteio. É um curso gratuito, com 300 horas de duração, no qual o aluno recebe a formação na área de Gás Natural Canalizado (GNC). Depois de formado, o profissional fica apto a atuar como instalador predial e mantenedor de tubulações a gás, instalador convertedor e mantenedor de aparelhos a gás e operador de adequação de ambientes.

O candidato deve ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, entre a próxima segunda-feira (31) e 11 de agosto, das 9h às 20h, no Senai, na Avenida Presidente Vargas, 3023, Esteio.

Na inscrição, deve ser entregue currículo acompanhado de uma foto 3×4 e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Ao todo são 25 vagas.

O Edital está disponível no site da Sulgás. Mais informações diretamente com o Senai, pelo telefone 51 3904-2660.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade