Caminhadas orientadas são oferecidas gratuitamente pela Unimed Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





As caminhadas orientadas do Programa Viver Bem da Unimed Porto Alegre continuam com suas atividades durante o mês de agosto. Para melhorar a qualidade de vida, os exercícios são oferecidos pela Cooperativa e realizados por uma equipe de profissionais de saúde. A prática regular de atividades físicas contribui para a prevenção de doenças, combate à obesidade e melhora a autoestima sendo fundamental para uma vida saudável e um corpo em forma.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, desde que se apresente atestado médico. Inscrições pelo telefone 0800 510 46 46 e pelo blog www.unimedpoa.com.br/blogviverbem.

As caminhadas acontecem às segundas e quartas-feiras (às 18h15min no Parcão), terças e quintas (das 9h às 10h ou às 18h15min, no Parque da Redenção); terças, quintas e sábados (das 8h30min às 9h30min em Canoas, no Parque Municipal Getúlio Vargas/Capão do Corvo); e quartas e sábados (às 8h30min no Parque da Redenção e na escadaria da Corsan em Guaíba; e das 9h às 10h na Zona Sul de Porto Alegre, na Zona Norte de Porto Alegre e no Parque Municipal de Cachoeirinha). (O Sul)