Dmae informa: serviços programados na próxima semana

Dmae informa: serviços programados na próxima semana

Compartilhe esta notícia




Na semana de 7 a 13 de agosto, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou o seguinte serviço:

Terça-feira, 8 – Interligação de redes diâmetros 250 e 225 milímetros, na esquina da av. Monte Cristo e rua Atílio Superti, com o objetivo de estabilizar o abastecimento de água na região. O abastecimento será interrompido para o bairro Vila Nova, a partir das 9h. A previsão é normalizar à noite, podendo retornar na madrugada de quarta nos pontos mais distantes. Caso chova, o serviço será transferido para outra data.

Quinta-feira, 10 – Lavagem do reservatório da Estação de Bombeamento Gutemberg (av. Tarso Dutra, 3005). Abastecimento interrompido para os bairros Boa Vista, Bom Jesus (parte), Chácara das Pedras (parte), Higienópolis (parte), Jardim Botânico (parte), Jardim do Salso (parte), Petrópolis (parte) e Três Figueiras (parte), a partir das 9h. A previsão é normalizar durante a noite de quinta, podendo demorar mais nas áreas elevadas do sistema. O serviço será realizado com qualquer condição climática.

Alteração de cor – O Dmae alerta que a água poderá apresentar turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que se desprendem das paredes internas da tubulação no retorno do abastecimento. Se isso acontecer, o consumidor deve ligar para 156, opção 2, e registrar o endereço da ocorrência para ser feita a lavagem da rede ou do ramal.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção “2”




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!