Equipes realizam limpeza e manutenção de iluminação em praças

Equipes realizam limpeza e manutenção de iluminação em praças

Compartilhe esta notícia




A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue divulgando, nesta quinta-feira, 3, a programação de serviços em praças. Para esta quinta-feira está previsto o atendimento de 17 locais, que receberão capina, roçada, varrição e manutenção da iluminação pública. No entanto, a programação pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Seguem as praças programadas: Chasqui, Augusto Atílo Giordani e Jorge Bastane (São Sebastião); Limoeiro (Cristo Redentor); Aconchego I e II (Rubem Berta); Miguel Anibal Genta (Passo Das Pedras-Jardim Planalto); Ephraim Pinheiro Cabral (Boa Vista); José Dornelles Medina e Wolfgang Klaus Sopher (Vila Ipiranga-Jardim Itati). As praças Jorge dos Santos Rosa (Rubem Berta-Parque dos Maias) e Coronel Francelino Cordeiro (Jardim Lindoia) também receberão corte de grama com o auxílio de tratores.



Além dos locais acima, outros seguem em atendimento pelas equipes: Estádio Alim Pedro (IAPI); Professor Leonardo Macedônia (Boa Vista); Torben de Alencastro Friedrich (Jardim Lindoia); Ucraniana e David Rosemblit (Passo D’ Areia).

Serviço – Porto Alegre possui mais de 600 praças e a previsão é de que sejam atendidos 200 locais por mês. Neste caso, os serviços devem ocorrer a cada três meses, de segunda-feira a sábado até o meio dia. A Secretaria de Serviços Urbanos (Surb), por meio do DMLU, é a pasta responsável pela manutenção das praças desde outubro de 2016, e a limpeza é feita por contrato de equipes que realizam a manutenção rotativa dos locais. Os oito parques do município têm equipes próprias de serviços, mantidas pela Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade. (PMPA)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!