Equipes seguem realizando serviços em praças nesta sexta-feira

Equipes seguem realizando serviços em praças nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia




Nesta sexta-feira, 4, prossegue o atendimento de praças pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb). A divulgação da programação faz parte das metas da nova gestão de dar transparência às ações realizadas pela prefeitura, a fim de que a população e imprensa possam acompanhar e auxiliar na fiscalização. A programação pode sofrer alterações devido às condições climáticas.
Estão previstos serviços de capina, roçada, varrição e manutenção da iluminação pública nas seguintes praças: PM Alcides Figueiredo Cezar, Vitoria Regia e Ivo Correa Meyer (São Sebastião); Ponaim e das Flores (Jardim Lindóia); e Valverde (Rubem Berta-Parque Dos Maias).
Também segue o atendimento dos locais: Estádio Alim Pedro (IAPI); Professor Leonardo Macedônia e Ephraim Pinheiro Cabral (Boa Vista); Miguel Anibal Genta (Passo Das Pedras-Jardim Planalto); Chasqui (São Sebastião); Wolfgang Klaus Sopher (Vila Ipiranga-Jardim Itati); Ucraniana (Passo D’Areia) e Torben de Alencastro Friedrich (Jardim Lindóia).




As praças Jorge dos Santos Rosa, no Parque dos Maias, e Coronel Francelino Cordeiro, no Jardim Lindóia, também serão atendidas com o auxílio de trator para realização do corte da grama.
Serviço – Porto Alegre possui mais de 600 praças e a previsão é de que sejam atendidos 200 locais por mês. Neste caso, os serviços devem ocorrer a cada três meses, de segunda-feira a sábado até o meio dia. A Secretaria de Serviços Urbanos (Surb), por meio do DMLU, é a pasta responsável pela manutenção das praças desde outubro de 2016, e a limpeza é feita por contrato de equipes que realizam a manutenção rotativa dos locais. Os oito parques do município têm equipes próprias de serviços, mantidas pela Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Smams). (PMPA)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!