Montadora lança no Brasil um carro de 30 mil reais, mas só o vende pela internet

Montadora lança no Brasil um carro de 30 mil reais, mas só o vende pela internet

Compartilhe esta notícia




Estão abertas as inscrições para o Intensivo de Técnica Vocal, que ocorre neste sábado (12), das 15h às 18h, na Sala Romeo Grimaldi, no 3º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A ficha de inscrições deve ser solicitada pelo email [email protected]. O investimento é de R$ 50.

Ministrado por Fábio de Souza, o Intensivo é destinado àqueles que se relacionam, ou desejam se relacionar, com a expertise correta no uso da voz. No encontro serão aplicados exercícios de técnica vocal e entregue uma apostila com todo o conteúdo, que será demonstrado com explicações claras e simples sobre as seguintes habilidades: descrição do processo vocal; dicas sobre como começar a cantar e a falar bem; postura, dicção, afinação e respiração; e singularidades da voz falada e voz cantada.

Maestro, Fábio cursou música na Faculdade Santa Marcelina (SP), na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (SP) e no Centro Universitário Sant’Anna (SP). Leciona flauta doce (barroca e germânica), flauta transversal, saxofone, violão popular (modo básico) e técnica vocal. Servidor público municipal, exerce as funções de preparador vocal, arranjador, e regente de coral no Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores Paulo Freire.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!