Porto Alegre irá sediar o 1º Sincomotos agora no mês de agosto

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp




Nos dias 25 e 26 de agosto, o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS), com o apoio do Sebrae-RS, promoverá o 1° Sincomotos. Com o objetivo de aproximar lojistas do setor de motopeças das principais marcas do mercado, a feira acontecerá na avenida Paraná, 2.435, em Porto Alegre. Serão mais de 30 expositores – fabricantes e distribuidores. No primeiro dia (sexta-feira), o horário de visitação será das 14h às 22h. No sábado, das 8h às 20h.

A entrada é gratuita, mas é necessário realizar credenciamento de forma antecipada pelo site www.sympla.com.br/1-sincomotos-poars_168985, telefone (51) 3222-5577 ou [email protected]

O espaço oferecerá capacitações para a melhor gestão dos negócios, com a assinatura do Sebrae-RS, áreas de convivência e confraternizações entre os players do segmento.

Expositores já confirmados:

Taurus – A Taurus apresentará capacetes da sua linha Zarref articulado, com a promessa de ser a mais leve do mercado; a linha Lucky, com baixo custo e a linha Bolt, com produtos modernos e forração estilizada.

RIK Pistões – A linha completa duas rodas de Kit de Pistões e Anéis estarão disponíveis aos visitantes do Sincomotos. Aldo Dias Costa, representante das duas marcas, comenta que a expectativa para o Sincomotos é estreitar relacionamento com os clientes e realizar bons negócios.




ASW – A marca trará lançamentos ao Sincomotos com a coleção 2018. “Será um ótimo momento para o mercado gaúcho conhecer os produtos”, garante Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW. A marca nacional, que completa, em janeiro próximo, 32 anos de atuação tem como missão oferecer soluções de produtos modernos e de qualidade, vestindo e equipando pessoas para o lazer sob duas rodas. Segundo Silvestre, a busca é por proporcionar confiança e segurança aos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores. “O formato de um evento focado no mercado e no trabalho cria a expectativa de realmente atender uma lacuna hoje em nosso mercado. Tradicionalmente, o Rio Grande do Sul, sempre ofereceu ótimos salões. Pelo momento dos nossos lançamentos, estamos com as melhores expectativas sobre o evento”, afirma o diretor.

Polivisor – Viseiras injetadas e metalizadas com tratamento resistente a risco para os capacetes Helt New Race Glass, Norisk FF 370 (articulado), Mixs Fokker e Motosky serão os produtos expostos pela Polivisor. O gerente de vendas, Lucas Pena Mantovani, declara que a expectativa é apresentar novos itens, fortalecer o relacionamento junto aos clientes e esclarecer eventuais dúvidas. “A indústria é líder de mercado e tem 23 anos de existência, com produtos presentes em todos os estados brasileiros e em mais três países. Possuímos fabricação própria, com matéria-prima de altíssima qualidade, maquinários de última geração e equipe qualificada para atendimento interno e externo”, resume Mantovani.