Professores realizam protesto contra o parcelamento dos salários no Centro de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Professores realizam protesto contra o parcelamento dos salários no Centro de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Professores da rede estadual de ensino realizam, nesta sexta-feira (04), um protesto contra o parcelamento dos salários do funcionalismo gaúcho no Centro de Porto Alegre. A manifestação começou antes das 11h, em frente à Secretaria da Educação do RS, no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

O trânsito foi bloqueado nas avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas, causando congestionamentos na região. Depois, os docentes, ligados ao Cpers-Sindicato, seguiram em caminhada até a escola Ernesto Dornelles, na rua Duque de Caxias.

Os educadores também pedem a contratação de mais professores e funcionários para as escolas estaduais. A categoria iniciou na quarta-feira (02) uma paralisação de três dias após o 20º parcelamento dos salários dos servidores no governo de José Ivo Sartori.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade