Projeto Bota-Fora atenderá 13 comunidades nesta semana

Projeto Bota-Fora atenderá 13 comunidades nesta semana

Compartilhe esta notícia




O projeto Bota-Fora, promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) e executado pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), segue nesta semana, de 7 até 12 de agosto. Ao todo, 13 locais serão atendidos pelas equipes, começando nesta segunda-feira, 7, pelas comunidades Mato Grosso, Recreio da Divisa e Santíssima Trindade, a partir das 8h.

A orientação dada aos moradores é que o descarte dos resíduos seja feito em frente às residências, ou então que os depositem em locais que tenham acesso para os caminhões que serão disponibilizados, no caso de não ser possível em suas ruas.

O projeto tem o objetivo de auxiliar as comunidades a darem uma destinação correta aos resíduos que não são recolhidos pelas coletas seletiva e domiciliar, tais como: móveis, eletrodomésticos e materiais de grande volume. Desta maneira, evita-se o descarte em locais impróprios da cidade, como terrenos baldios, além de preservar o ambiente e evitar problemas à limpeza urbana.




Programação:
Segunda-feira, 7 de agosto: Mato Grosso (bairro Nonoai), Recreio da Divisa (bairro Pinheiro) e Santíssima Trindade (bairro Lindóia)
Terça-feira, 8 de agosto: Guaranha (bairro Cidade Baixa) e Quinta do Portal (bairro Lomba do Pinheiro)
Quarta-feira, 9 de agosto: Dutra Jardim e Fraternidade (bairro Parque dos Maias)
Quinta-feira, 10 de agosto: Pinheirinho (bairro Pinheiro) e Pedreira 1 e 2 (bairro Protásio Alves)
Sexta-feira, 11 de agosto: Lupicínio Rodrigues – Tesourinha – (bairro Cidade Baixa) e Parque das Laranjeiras (bairro Santa Fé)
Sábado, 12 de agosto: Herdeiros (bairro Pinheiro).




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!