Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp



Estão disponíveis no Sine Porto Alegre, até serem preenchidas, cem vagas para o setor industrial. Os interessados devem ir até a unidade da esquina das avenidas Mauá com Sepúlveda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Na entrevista de cadastramento, conforme a vaga será solicitado ao candidato comprovante da qualificação exigida.
Confira as vagas e exigências para cada função:
Montador a mão (50 vagas) – É necessário conhecimento em metrologia. Os funcionários montam peças para máquinas, aparelhos e acessórios em linha de montagem. Também organizam o local, revisam instruções de trabalho, fazem manutenção preventiva em ferramentas. Confeccionam e especificam peças de montagem. Montam máquinas e aparelhos eletrônicos. Preenchem relatórios, notas, requisições e laudos técnicos.



Operador de máquinas fixas (50 vagas) – É necessário conhecimento em metrologia e experiência em máquina CNC, ou seja, programável por computador, e usinagem. Os funcionários preparam máquinas e equipamentos para operação e controlam o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água. Operam sistemas de bombeamento e compressores de ar e controlam o funcionamento de máquinas fixas. Também efetuam atividades para produção de gás de hulha e identificam redes de distribuição, interpretando fluxograma de distribuição, elaborando procedimentos operacionais. Realizam manutenção de rotina em máquinas e equipamentos e trabalham segundo normas e procedimentos de segurança. (PMPA)