Sine seleciona candidatos para 34 vagas em supermercado da Capital

Sine seleciona candidatos para 34 vagas em supermercado da Capital

Compartilhe esta notícia



Uma empresa do setor de alimentos está disponibilizando 34 vagas de trabalho. A seleção será realizada pelo Sine Porto Alegre a partir desta terça-feira, 22. Os interessados devem ir até a unidade da esquina das avenidas Mauá com Sepúlveda das 8h às 17h. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Confira as vagas e exigências para cada função:

 

Fiscal de loja (10 vagas) – Obrigatória experiência mínima de seis meses na função. Atua na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscaliza a entrada e a saída de funcionários e presta atendimento ao cliente.
Açougueiro (2 vagas) – Obrigatória experiência mínima de seis meses na função. O açougueiro deve ser capacitado à realização dos procedimentos e manejo correto de carnes, de acordo com os padrões higiênico-sanitários, de gestão e segurança. Deverá conhecer os conceitos e práticas de saúde, alimentação, asseio, gastronomia, qualidade e atendimento ao cliente.



Auxiliar de açougue (1 vaga) – Atende o cliente, fornecendo orientação sobre carnes. É preciso habilidade no preparo. Auxilia o açougueiro no corte de carne, separação e desossa.
Auxiliar de fiambreria (2 vagas) – Auxilia na fatiação, produção e organização de fiambres.
Auxiliar de padaria (2 vagas) – Atua auxiliando o padeiro na preparação de pães e doces diversos.
Auxiliar de limpeza (2 vagas) – Em geral, o auxiliar de limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da empresa.
Auxiliar para a área de hortifruti (2 vagas) – Atender os clientes, fazer a reposição de produtos, pesagem em balança, dentre outras atividades.
Auxiliar de operações – supridor (2 vagas) – Faz a organização, conservação e precificação dos produtos, acompanha a entrada e saída de mercadorias, tem controle dos níveis de estoque, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição.
Empacotador (2 vagas) – Empacota, embala, ensaca e encaixota mercadorias. Presta apoio ao trabalho aos demais funcionários, levando e trazendo produtos da loja, conferindo pesos, preços e códigos, levando e trazendo documentos, objetos. Faz atendimento direto aos clientes.



Operador de caixa (6 vagas) – Obrigatória experiência mínima de seis meses na função. Atende o cliente, realizando todas as atividades com simpatia, educação e agilidade, registrando todos os produtos corretamente no caixa e informando o valor das compras.
 
Cozinheira (1 vaga) – Obrigatória experiência mínima de seis meses na função. Confecciona iguarias. Serviço inclui o planejamento do cardápio e a supervisão dos trabalhos de cozinha.
Encarregado de loja (2 vagas) – Obrigatória experiência mínima de um ano na função. Acompanha as atividades de vendas na loja, com objetivo de atender com excelência os clientes e associados. Verifica a limpeza do estabelecimento e confere o estoque, recebimento, reposição e organização de produtos.
As vagas são de responsabilidades das empresas que ofertam, e podem a qualquer momento ser preenchidas.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!