Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp




A frente fria que trouxe chuva nessa quinta-feira, 16, deixa o tempo instável também nesta sexta-feira, 17. Segundo o Sistema Ceic Metroclima, chove em alguns momentos e, durante a noite, há risco de chuva forte, acompanhada de raios e trovoadas. Neste sábado, 18, o ar seco e frio traz a melhora gradativa do tempo. Ainda deve chover ou garoar, mas no decorrer do dia o sol aparece. No domingo, 19, o sol predomina e a temperatura diminui, com mínimas entre 10°C e 12°C e máximas entre 24°C e 26°C. Na segunda-feira, 20, o tempo permanece firme, mas na terça-feira, 21, as nuvens aumentam e a chuva retorna.
 
Confira a previsão diária:
Sexta-feira, 17: o tempo permanece instável e chove em alguns momentos, mas podem ocorrer períodos de melhoria com aberturas. Durante a noite, há risco de chuva forte, acompanhada de raios e trovoadas. A temperatura se mantém amena. Mínimas entre 15°C e 17°C e máximas entre 24°C e 26°C.




Sábado, 18: ainda haverá muitas nuvens e chove ou garoa em alguns momentos, mas no decorrer do dia ar seco e frio garante a melhora do tempo e o sol aparece. O vento sopra de moderado a forte do quadrante Sul e a temperatura cai mais à noite. Mínimas entre 13°C e 15°C e máximas entre 25°C e 27°C.
Domingo, 19: o sol predomina ao longo o dia, com amplos períodos de céu claro. A temperatura diminui e faz frio na madrugada e ao amanhecer, mas a tarde será agradável. Mínimas entre 10°C e 12°C e máximas entre 24°C e 26°C.