Combate ao comércio irregular recolhe cerca de 3 mil itens – Porto Alegre 24 horas

Combate ao comércio irregular recolhe cerca de 3 mil itens

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp




Os setores de fiscalização de atividades ambulantes e atividades localizadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizaram nesta sexta-feira, 17, mais uma ação de fiscalização ao comércio irregular no Centro Histórico. A operação se desenvolveu durante todo o dia em diversos pontos: rua Voluntários da Pátria, Praça Parobé, Largo Glênio Peres e também na avenida Borges de Medeiros entre a rua dos Andradas e Sete de Setembro.
Foram recolhidos aproximadamente 3 mil itens, entre os quais cigarros, tênis, bolsas, bonés, óculos, camisetas, entre outros produtos falsificados, além de carrinhos de carga. Esta operação faz parte das ações estratégicas da prefeitura de Porto Alegre para retomar os espaços ocupados pelo comércio irregular. (PMPA)




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade