Prefeitura faz manutenção em 203 pontos de iluminação nesta sexta

Prefeitura faz manutenção em 203 pontos de iluminação nesta sexta

Compartilhe esta notícia




Permitir que o contribuinte possa acompanhar as ações da prefeitura e ajudar a fiscalizá-las é o objetivo da programação da manutenção de iluminação realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb). Nesta sexta-feira, 17, está previsto o atendimento de 203 pontos em 39 bairros, entre eles: Restinga (35), Hípica (31), Santa Tereza (27), Sarandi (11), Rubem Berta (11), Vila Ipiranga (8), Santana (7), Mario Quintana (7), Navegantes (4) e Nonoai (4).




A programação pode sofrer mudanças devido às condições climáticas.
Serviço – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), por meio da Divisão de Iluminação Pública (DIP), é a pasta responsável pela instalação de novos pontos e manutenção de iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes das 13h30 às 22h30 e por quatro equipes das 23h às 6h. Aos domingos e feriados, são realizados serviços de emergência, acionados pelo telefone 3289-8582. (PMPA)




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!