Aberta seleção para médicos de saúde da família em Porto Alegre

Aberta seleção para médicos de saúde da família em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia





Estão abertas até a próxima segunda-feira,18, as inscrições em processo seletivo do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) destinado à contratação de médicos para atuar no município de Porto Alegre. Os profissionais serão contratados mediante contrato temporário, conforme artigo 21 da Lei Municipal nº 11.062, de 6 de abril de 2011, para cumprirem carga horária de 20 e 40 horas semanais, nos turnos diurno ou noturno.




A seleção se dará por avaliação de currículo, em que serão considerados os aspectos de qualificação e a experiência profissional. A divulgação oficial das etapas referentes ao processo seletivo será na forma de editais e extratos de editais, veiculados no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa), no site
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/.

As inscrições serão admitidas somente por formulário online, devendo ser realizadas até 18 de dezembro de 2017. Não será permitida a contratação de candidato que manteve, nos últimos seis meses anteriores da assinatura do contrato de trabalho, vínculo trabalhista com o Imesf oriundo de processo seletivo.

As informações completas podem ser obtidas no edital. (PMPA)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!