Bazar de Natal em Porto Alegre é prorrogado até sexta-feira

Bazar de Natal em Porto Alegre é prorrogado até sexta-feira

Compartilhe esta notícia





Foi prorrogada até esta sexta-feira (15/12) a Feira de Artesanato de Natal promovida pela Câmara Municipal de Porto Alegre. Das 9 às 17 horas estão montadas, no térreo da Casa, 70 bancas de presentes feitos a mão, como bijuterias, arranjos, guirlandas, panos bordados e pintados, patchworks, biscoitos confeitados, panetones, bolos natalinos, caixas decoradas, objetos em madeira, roupas e vasos moldados em cerâmica com plantas, entre tantos outros. A entrada é gratuita.

Na terça-feira (12/12), primeiro dia do evento, quatro crianças da Associação Comunitária Santa Rita, coordenadas pelo professor Rogério Senna, tocaram flauta para o público e para os artesãos. A Câmara Municipal de Porto Alegre fica na Avenida Loureiro da Silva, 255, e conta com estacionamento gratuito. Informações: (51) 3220-4318. (CMPA)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!