Copae avalia ações para áreas de riscos de Porto Alegre

Copae avalia ações para áreas de riscos de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia




Na tarde desta sexta-feira, 22, membros da Comissão Permanente de Atuação em Emergências (Copae), estiveram reunidos no Centro Integrado de Comando de Porto Alegre (Ceic), para tratativas de ações integradas nas áreas de alto risco em Porto Alegre. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Porto Alegre, Paulo Chies, essas atividades buscam proteger o cidadão em situações de emergência.  “Existe o envolvimento de muitos órgãos, alinhamos as demandas para poder encaminhar as providências o mais rápido possível”, destacou.




Participaram da reunião representantes da Defesa Civil da Capital, Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Ceic, Departamento Municipal de Habitação (Demhab), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) e Procuradoria-Geral do Município (PGM).

Copae
– Coordenada pela Defesa Civil de Porto Alegre, a Copae tem o objetivo de diminuir o tempo de resposta à comunidade atingida por sinistros e aumentar a eficiência das ações que dependem da integração dos órgãos. (PMPA)




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade