Duas crianças morrem após casa ser consumida por incêndio – Porto Alegre 24 horas

Duas crianças morrem após casa ser consumida por incêndio

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Natal acabou em tragédia para uma família de Canoas. Duas crianças morreram, na tarde desta segunda-feira, após um incêndio destruir a casa em que moravam, na rua Harmonia, bairro Guajuviras. Elas estavam sozinhas na residência no momento do incidente. As vítimas tinham entre três e cinco anos.




Os próprios moradores combateram as chamas. Eles utilizaram a água de uma piscina de plástico de uma casa ao lado, pois, segundo eles, a região estava desabastecida de água no momento. Conforme os vizinhos, o fogo se espalhou rapidamente, tomando a casa inteira em menos de dez minutos. Os moradores, porém, dizem que não escutaram os meninos ou gritos de socorro. Após a chegada dos bombeiros é que os corpos foram encontrados.

Ainda não foi esclarecido porque as crianças estavam sozinhas. A mãe, ao voltar para o local, passou mal e foi levada em estado de choque para o hospital. Inicialmente, policiais haviam informado que ela estava em trabalho de parto, o que foi corrigido em seguida. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade