Incêndio em área de vegetação de Guaíba atinge 10 mil metros quadrados – Porto Alegre 24 horas

Incêndio em área de vegetação de Guaíba atinge 10 mil metros quadrados

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Um grande incêndio em área de vegetação chegou a assustar moradores, neste domingo, em Guaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate às chamas começou por volta das 11h, afetando uma área de cerca de 10 mil metros quadrados no morro da Antena.




Conforme a corporação, uma viatura foi enviada e começou trabalhando na área mais próxima de residências. Posteriormente, avançaram até os pontos necessários para evitar o avanço contra a população. No total, foram usados 15 mil litros de água.

Por conta do difícil acesso, em pontos de banhado e com muito lodo, algumas partes da vegetação seguiam queimando durante a tarde. Guarnições seguiam fazendo monitoramento para impedir novo crescimento do fogo. No auge, a fumaça chegou a ser visível de Porto Alegre. (Rádio Guaíba)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade