Pelo 2º ano consecutivo, Porto Alegre ficará sem festa de Réveillon – Porto Alegre 24 horas

Pelo 2º ano consecutivo, Porto Alegre ficará sem festa de Réveillon

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A tradicional festa de Réveillon de Porto Alegre foi cancelada pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura, não há verba suficiente para o evento. Neste ano, a prefeitura parcelou os salários dos servidores municipais, incluindo o 13º.




A última festa da virada ocorreu em 2015 e custou aproximadamente R$ 700 mil à prefeitura.  Foram cerca de 35 mil gaúchos que assistiram aos shows da Imperadores do Samba, Renato Borghetti, Chimarruts, e a 12 minutos de queimas de fogos.

O evento foi realizado durante 25 anos, na maioria das vezes na orla do Guaíba. Mas em 2015, por causa de obras, a festa foi transferida para a avenida Edvaldo Pereira Paiva. (Correio do Povo)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade