Prefeitura apresenta campanha contra comércio ilegal – Porto Alegre 24 horas

Prefeitura apresenta campanha contra comércio ilegal

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Prefeitura de Porto Alegre, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) e Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), lança, na segunda-feira, 18, o Movimento Legalidade, para combater o comércio ilegal na capital gaúcha. A cerimônia acontece às 10h, no Salão Nobre do Paço Muncipal (Praça Montevidéu, 10 – Centro Histórico)




Na ocasião, serão apresentados dados inéditos sobre contrabando na cidade e as principais ações do Movimento Legalidade, que terá como objetivo combater de forma efetiva e contundente o contrabando, a falsificação e a pirataria, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade, para a geração de empregos e renda e para a segurança.

Após a cerimônia de lançamento serão realizadas duas atividades: a inauguração da exposição Cidade do Contrabando na Pinacoteca Aldo Locatelli, localizada no Paço Municipal, uma maquete feita com produtos apreendidos; e a destruição de produtos apreendidos a ser realizada na rua Uruguai, no Centro Histórico. (PMPA)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade