Sulgás abre inscrições para jovens em iniciação profissional gratuita – Porto Alegre 24 horas

Sulgás abre inscrições para jovens em iniciação profissional gratuita

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A unidade Projeto Pescar da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) está com inscrições abertas para a 11ª turma do curso de Iniciação Profissional na área de gás natural. Gratuita, a capacitação oferece 18 vagas a jovens em situação de vulnerabilidade e risco social de Canoas. As inscrições ocorrem até 31 de dezembro no site do projeto, sendo necessário informar o CPF e o RG do candidato.




Para se inscrever, o jovem deve ter no mínimo 16 anos, completos até 20 de fevereiro de 2018, e no máximo 19. É preciso estar matriculado e cursando, no mínimo, o 7º ano do ensino fundamental ou médio da escola regular, Educação para Jovens e Adultos (EJA) ou já ter concluído o ensino médio. A renda das famílias deve ser de até meio salário mínimo por pessoa.

As aulas ocorrerão entre março e dezembro de 2018, na sede da Sulgás Canoas, das 13h30 às 17h30. Confira o edital no site da Sulgás e mais informações pelo telefone (51) 98456-0446 ou  no e-mail [email protected].



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade