Vai faltar água na Zona Leste nos primeiros dias de 2018

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp




Com o objetivo de aumentar a oferta de água para a região Leste, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) fará intervenções na Estação de  Bombeamento de Água Tratada – Ebat Cristiano Fischer: troca de transformador, substituição de parte da adutora de recalque diâmetro 600 milímetros, e instalação de um grupo motor bomba (GMB) com maior capacidade. O serviço terá duração estimada de 8 horas e será realizado na primeira quarta-feira de janeiro, 3.




O abastecimento de água será interrompido, a partir das 9h, para o Jardim Carvalho, Jardim do Salso, Partenon (parte), Vila João Pessoa, Intercap, Hospital Independência, Vila Campo da Tuca, São José, Aparício Borges, Agronomia, Beco dos Marianos, Lomba do Sabão, Lomba do pinheiro (parte), Bom Jesus (parte), Itú Sabará e Vila Jardim.

O serviço será executado com qualquer tempo. A previsão é restabelecer o abastecimento de água na madrugada de quinta-feira, 4, podendo demorar mais nas partes altas e nas pontas do sistema de distribuição. (PMPA)