Equipes da prefeitura seguem realizando serviços em praças nesta quarta-feira

Equipes da prefeitura seguem realizando serviços em praças nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia





Nesta quarta-feira, 24, prossegue o atendimento de praças pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb). A divulgação da programação faz parte da meta de dar transparência às ações realizadas pela prefeitura, a fim de que a população e a imprensa possam acompanhar e auxiliar na fiscalização. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.




Está prevista a continuidade dos serviços nos seguintes locais: Estádio Alim Pedro (IAPI), Parque Reserva do Ibirama (Sarandi/Vila Leão), Hélio Pelegrino (Rubem Berta/Vila Max Geiss); São Marum (Jardim Itu/Condomínio Joframa); Itu (Jardim Itu), Libanesa (Jardim Lindóia), Darcy Azambuja (Partenon/Intercap), Arco Verde (Cristo Redentor/Vila Floresta), Flores (Jardim Lindóia) e México (Jardim Leopoldina).

Serviço – 
Porto Alegre possui mais de 600 praças e a previsão é que sejam atendidos 200 locais por mês. Neste caso, os serviços devem ocorrer a cada três meses, de segunda-feira a sábado até o meio dia. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), é a pasta responsável pela manutenção das praças desde outubro de 2016, e a limpeza é feita por contrato de equipes que realizam a manutenção rotativa dos locais. Os oito parques do município têm equipes próprias de serviços, mantidas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Smams).



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!