Crescimento de até 4% nas vendas é esperado no Liquida Porto Alegre

Crescimento de até 4% nas vendas é esperado no Liquida Porto Alegre

Compartilhe esta notícia




O Liquida Porto Alegre, campanha promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) da capital, começa nessa sexta-feira, 16, com expectativa de movimentar mais de um R$ 1,2 bilhão no estado. Neste ano, são mais de 3.300 lojas engajadas, com descontos nos produtos até mesmo superiores aos 70%.

A entidade tem expectativa de crescimento nas vendas entre 3 e 4%, em comparação com o ano passado. “Se sente uma confiança maior por parte do comércio e do consumidor”, ressalta o presidente, Alcides Debus.




Os descontos são bons para os consumidores, mas o Liquida Porto Alegre é muito importante também para os lojistas. É o que destaca o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais da CDL POA, Carlos Frederico Schmaedecke: “O Liquida é um esforço que a CDL faz para ajudar o lojista de Porto Alegre. É uma época muito ruim de vendas.”

A campanha segue até o dia 26 de fevereiro. Neste ano, a CDL terá a Casa da Liquida na Praça XV, no centro de Porto Alegre. Neste local, os lojistas podem aderir à ação. Já o público em geral pode consultar a certidão de débitos em seu nome e utilizar o wi-fi. O espaço fica aberto em horário comercial, de segunda à sábado.




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!