Dupla que tatuou testa de adolescente é condenada

Dupla que tatuou testa de adolescente é condenada

Compartilhe esta notícia





A 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, condenou os dois homens que tatuaram os dizeres “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente, acusado pela dupla de tentar roubar uma bicicleta, no ano passado. Conforme a sentença, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis recebeu pena de três anos em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses por constrangimento ilegal. O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo cumprirá pena de três anos e onze meses em regime fechado pelo crime de lesão corporal gravíssima e mais cinco meses em regime semiaberto por constrangimento ilegal.

Presos na penitenciária de Tremembé, no interior do estado, eles não poderão recorrer em liberdade. O adolescente passa por tratamento contra o uso de drogas em uma clínica de reabilitação.



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!