Equipes de fiscalização realizam vistorias em estacionamentos – Porto Alegre 24 horas

Equipes de fiscalização realizam vistorias em estacionamentos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio das equipes de Fiscalização de Atividades Localizadas da Diretoria de Indústria e Comércio, vistoriou diversos estacionamentos na área central da Capital. A operação teve início na sexta-feira, 23, e tem o objetivo de verificar a regularidade dos alvarás de funcionamento das atividades comerciais. A ação também atende a demandas de cidadãos enviadas por meio do canal 156 – Fala Porto Alegre. Ao todo, foram vistoriados 11 estacionamentos em diversos pontos da região central.




Na tarde desta segunda, 26, um estacionamento localizado na avenida Júlio de Castilhos, 648, foi autuado por não apresentar licenciamento da atividade. As ações de vistoria aos estacionamentos tem caráter preventivo, visando trazer maior segurança aos condutores da Capital. As operações terão continuidade nas próximas semanas. Os comércios autuados têm 30 dias para apresentar defesa administrativa.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade