Nordestão Skol: ventilador gigante fará vento de 60 km/h para refrescar foliões no Carnaval de Rua de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Nordestão Skol: ventilador gigante fará vento de 60 km/h para refrescar foliões no Carnaval de Rua de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





Três ventiladores cinematográficos usados para efeitos especiais de novelas e filmes serão usados para montar o Nordestão Skol, um ventilador gigante que irá refrescar e divertir os foliões no Carnaval de Rua de Porto Alegre. Com cerca de quatro metros de altura, a estrutura terá sete velocidades, podendo atingir 60 km/h.

A variação ocorrerá conforme o número de pessoas na pista: quanto mais foliões, mais forte será o vento. As pessoas poderão sentir o Nordestão Skol no dia 10 de fevereiro na Cidade Baixa e no dia 18 na Orla do Guaíba, sempre das 15h às 20h. Neste final de semana, a estreia do ventilador ocorre na Rua República, ao lado da esquina com a Rua General Lima e Silva.




A atração é gratuita e aberta ao público maior de 18 anos. A ideia da cerveja é levar o Nordestão das praias, onde ele é quadrado e atrapalha a curtição dos veranistas, para Porto Alegre, lugar onde o vento vai ser redondo e aliviar o calorão da galera durante os dias de folia.

Veja onde estará o Nordestão Skol:

– 03/02: Cidade Baixa – Na Rua República, ao lado da equina com a Rua General Lima e Silva. Blocos que se apresentam neste dia: Maria do Bairro, Do Jeito que Tá Vai e Galo de Porto.

– 04/02: Cidade Baixa – Na Rua República, ao lado da equina com a Rua General Lima e Silva. Bloco que se apresenta neste dia: Panela do Samba.




– 10/02: Cidade Baixa – Na Rua República, próximo ao Teatro de Câmara Túlio Piva. Bloco que se apresenta neste dia: Banda DK.

– 18/02: Orla do Guaíba – Na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, próximo à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Blocos que se apresentam neste dia: Império da Lã e Skafolia.

(Aberto ao público das 15h às 20h de forma gratuita, apenas para maiores de 18 anos que apresentarem documento de identidade) (O Sul)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade